Saiba mais sobre o Curso de CorelDraw do SENAC

Já não bastasse ser uma das instituições de ensino do Brasil que oferece os melhores cursos, desde cursos livres até cursos profissionalizantes, o Senac, além de ofertar os cursos na modalidade presencial, também oferta diversos cursos na modalidade EAD (educação à distância). Os cursos livres, como o Curso de CorelDraw são uns dos queridinhos da população, dada a sua curta duração e alto nível de aprendizado.

Com o mundo cada vez mais digital não poderia ser diferente. Afinal, saber trabalhar com CorelDraw é um dos pré-requisitos básicos para poder trabalhar com imagens e ilustrações digitais ou impressas. Realizando esse curso, você poderá incrementar o seu currículo e alavancar a sua carreira, independentemente de qual área deseje atuar.

Para sanar as suas dúvidas, se você tem interesse em realizar o curso livre de CorelDraw e ingressar no mercado de trabalho de mídias digitais e impressas, é que fizemos esse texto. Aqui, você encontrará todas as informações necessárias, tanto sobre a carreira de quem realiza o curso quanto sobre o curso livre de CorelDraw do Senac. A quem se destina o curso livre de CorelDraw do Senac?

O curso livre de CorelDraw do Senac é destinado a todas as pessoas que tenham interesse em trabalhar com imagens e ilustrações digitais e impressas. Então, se você é uma pessoa atualizada, criativa, e que gosta de trabalhar com desenhos, ilustrações e trabalhos gráficos, a realização desse curso pode ser uma excelente opção para você!

Afinal, o mercado de trabalho para pessoas que têm formação e domínio sobre a ferramenta de CorelDraw cresce e tem a demanda aumentada a cada dia. Se você gosta (ou sabe que gostaria) de trabalhar com a ferramenta CorelDraw e ganhar dinheiro com isso, as oportunidades são inúmeras e a remuneração pelos trabalhos pode ser muito boa.

Imagine só ganhar o seu próprio dinheiro (como renda principal ou secundária) trabalhando com desenhos, ilustrações e fotografias! Não existe nada mais gostoso para quem gosta da área!

Inclusive, se você ainda for estudante, já pode começar a fazer a sua renda trabalhando com o CorelDraw enquanto estuda na escola ou na faculdade, pois a carreira de quem trabalha com isso, além de bem remunerada, pode ser muito flexível.

Como será o meu aprendizado ao realizar o curso de CorelDraw?

O curso livre de CorelDraw do Senac tem tudo para te proporcionar todo o preparo necessário para o trabalho com a ferramenta. Independentemente de a sua intenção ser conseguir um emprego efetivo ou temporário em uma empresa, de trabalhar como autônomo (a) ou freelancer ou então de empreender e abrir o seu próprio negócio para trabalhar na área, o curso te deixará pronto (a).

Curso de CorelDraw

FAÇA AQUI O CURSO DE GESTÃO DE PESSOAS

Afinal, você aprenderá todos os detalhes de como utilizar e dominar a ferramenta CorelDraw. Se dedicando ao curso e a treinar bastante utilizando a ferramenta, você será capaz de aprender sobre todos os truques para a utilização mais eficiente do software. Assim, poderá criar e editar imagens vetoriais, ilustrações digitais e layout de material gráfico, seja ele destinado a mídias digitais ou impressas.

Depois de adquirir muito conhecimento teórico e prático, através das aulas e dos exercícios, você poderá demonstrar toda a sua criatividade e as suas habilidades do mercado de trabalho. Entre as muitas oportunidades para quem domina o software CorelDraw estão os trabalhos como design de sites, logotipos de marcas, imagens de campanhas publicitárias, imagens para impressão em gráficas e muito mais!

Como realizar a inscrição no curso livre de CorelDraw?

Você decidiu que quer buscar aprendizado na área de edição e montagem de imagens, fotografias e ilustrações e, para isso, quer realizar a sua inscrição no curso livre de CorelDraw? Nessa seção do texto, iremos te fornecer todas as informações sobre a inscrição no curso, bem como todo o passo a passo para que você consiga se matricular. Confira a seguir!

  • Como você já sabe, o curso livre de CorelDraw é disponibilizado pelo Senac na modalidade EAD. Por isso, o link que contém todas as informações necessárias sobre o curso, bem como a página de inscrição é o SITE SENAC;
  • Acesse esse link e leia atentamente todas as informações que estão disponíveis sobre o curso, como a sua carga horária, a metodologia de aprendizado e os pré-requisitos básicos para que tanto o curso quanto o programa CorelDraw funcionem no seu computador;
  • Na aba “Pré-requisitos” você irá encontrar as informações sobre os pré-requisitos para que você se inscreva no curso, como a idade mínima que você deve ter na data da inscrição e a formação escolar prévia;
  • Clicando em “O que vou aprender”, você encontra todas as informações sobre o programa de disciplinas do curso e sobre o material didático ao qual você terá acesso;
  • No canto direito da tela se encontra um quadro com o valor do curso e a forma de pagamento. Abaixo desse quadro, se encontra o botão “Inscreva-se”;
  • Ao clicar no botão “Inscreva-se”, você será redirecionado (a) para uma página de login. Se você já é inscrito (a) no site do Senac, realize o seu login para finalizar a inscrição. Se ainda não é inscrito (a), realize o seu cadastro com os dados solicitados e finalize a sua inscrição;
  • Depois disso, você receberá um e-mail com todos os detalhes da confirmação da sua inscrição, do pagamento e, confirmado o pagamento, receberá o acesso à sala e aula virtual.

Quais são os conteúdos do curso livre de CorelDraw?

O curso de CorelDraw te fornecerá todo o conhecimento necessário para que você possa trabalhar com a edição e a montagem de imagens, ilustrações, fotografias e afins. Dessa maneira, você poderá ingressar no mercado de trabalho nas mais diversas áreas, desde gráficas até design de sites.

Você encontra no ambiente virtual de aprendizagem e na apostila em PDF conteúdos como: a interface do programa CorelDraw; como criar, inserir e editar um documento no programa; como trabalhar com camadas, símbolos, preenchimento, efeitos e pintura; o que é bitmap; gerenciamento de textos e fontes; preparação e configuração de arquivos para impressão, além da importação de arquivos para Web e PDF.

Leia também o artigo: Curso de Radiologia – Cursos Técnico Senac EAD

Quais são as vantagens de concluir o curso de CorelDraw?

Você tem paixão por trabalhar com imagens, fotografias e ilustrações? Mais do que isso: você é uma pessoa criativa e que tem paixão pelo mundo digital e toda a sua dinamicidade? Você sente prazer um criar um trabalho e vê-lo pronto, admirando que você foi capaz de fazê-lo? Respondendo sim para qualquer uma dessas perguntas, saiba que o curso livre de CorelDraw pode ser uma excelente opção para você!

Curso de CorelDraw

FAÇA AQUI UM CURSO TÉCNICO DE REDE DE COMPUTADORES

Sabendo dominar esse programa, você terá muitas portas abertas na sua vida profissional. Seja você uma pessoa que já trabalha com algo relacionado à área ou uma pessoa que trabalha em uma área completamente diferente. O curso de CorelDraw será um divisor de águas na sua carreira, pois te fornecerá tudo o que você precisa para lidar muito bem com a ferramenta.

E ainda cabe destacar que a realização do curso via o Senac te proporcionará uma vantagem ainda maior no mercado de trabalho. Isso acontece porque as empresas e os contratantes costumam dar preferência a profissionais formados por instituições de ensino de confiança, como o Senac. Inclusive, existem empresas que contatam o Senac em busca de indicações de profissionais.

Por isso, se você deseja trabalhar com imagens, fotografias e ilustrações, realizar a inscrição no curso livre de CorelDraw do Senac EAD é o primeiro passo para a sua carreira de sucesso nessa área. Estudar e praticar muito também são ações que irão tornar o seu trabalho cada vez mais valorizado e procurado. Não perca tempo e comece logo a correr atrás dos seus sonhos!

Conheça o autor do artigo:
Mônica
: Apaixonada pela escrita e pelas palavras. Escrevo para explorar ideias, compartilhar histórias e criar conexões. Meu objetivo é inspirar, informar e emocionar através das palavras.
veja todos os artigos
artigos relacionados Read also:
Stocks Stocks React Sharply to March Inflation Surge

On Wednesday, US stocks experienced a significant downturn following the release of inflation data for March. The Dow Jones Industrial Average closed down 422 points,…

Gen Z Gen Z: Challenges and Opportunities

The entry of Generation Z (Gen Z), born between the late 1990s and early 2010s, into the workforce has sparked discussions about the unique economic…

Special
The best cards of 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito
See the full list